quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Antiga Igreja dos Cedros

2 comentários:

  1. Olá, sr. Procópio. Saudações. Sou o Pe Araújo, que esteve aí nos cedros, em finais de Agosto, com a Antónia e o Hélder, num trabalho com os jovens. Com muita pena minha, não fui a sua casa ver o seu trabalho, os seus quadros. Como fiquei com o endereço do Blogue, dei uma olhadela... e gostei... Parabéns! Gostei particularmente deste, porque me traz á lembrança momentos muito bons que passei aí... Também gosto muito dos que tem o tema do mar. Gosto muito do mar. Tem outros com este tema? E vende? Se vender gostaria de lhe comprar um ou outro para decorar a minha casa. Um grande abraço, cumprimentos à espesa. Padre Araújo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Sr padre Araújo, foi com muita pena minha que não o recebi em minha casa também. Desde já agradeço muito a sua apreciação, é sempre bom ver reconhecido o que fazemos com tanto apreço.
      Peço desculpa pela demora na resposta, mas não tenho seguido atentamente o blog, como deve ter reparado. Espero ainda ir a tempo, vendo sim os quadros e se explicar o que pretende faço especificamente e com todo o gosto.

      Grande abraço para si também

      Procópio Moniz

      Eliminar